sexta-feira, 4 de março de 2016

O BEIJO DE CADA SIGNO.






Tem beijo melado,beijo afoito,de tirar o folego e até com gosto de quero mais.
Veja como é o beijo de cada signo.

Beijo de Áries: Um beijo cheio de vontade,nada de selinhos,seu beijo é do tipo intenso e avassalador.Os beijos roubados são com os arianos mesmo.Raramente as pessoas esquecem o beijo deste signo.O ariano é ardente e tem uma pegada que só ele tem.




Beijo de Touro:Um beijo doce,carinhoso ,meigo e apaixonante.Usa as mãos para acariciar os pontos sensíveis da pessoa amada enquanto beija.




Beijo de Gêmeos: É um beijo original.O geminiano nunca repete seus beijos.Essa variação cria no ser amado a expectativa de como será o próximo.







Beijo de Câncer : Por ser uma pessoa bem romântica, sensível e carinhosa as pessoas deste signo adoram dar beijos. O beijo do canceriano é dos mais carinhosos que existem, doces, cheios de amor e ternura.







Beijo de Leão: O que o leonino deseja é que seu beijo seja marcante,inesquecível para quem o recebe.Tenta explorar sempre o jeito que o parceiro mais gosta,para que queira seus beijos cada vez mais e mais.






Beijo de Virgem : Começa sem muita expectativa,tímido,devagar,mas depois esquenta,esquenta tanto que chegar a deixar o parceiro de boca aberta e com falta de ar.Ou seja o beijo começa discreto mas no fim se torna extremamente sensual e empolgante.






Beijo de Libra : Seu beijo é cheio de afeto.Tem um jeitinho desses cativantes a qual o qual o par se sente carente e sempre vai querer mais um beijo seu.






Beijo de Escorpião: Sabe aquele beijo que invade até a alma da pessoa? Pois é assim o beijo do escorpiano.Sempre cheio de segundas intenções.Sabe perceber os pontos fracos do outro e tem habilidade para ir exatamente ao ponto,tornando seu beijo inesquecível.



Beijo de Sagitário: É um beijo daqueles de fazer qualquer flutuar.É muito empolgante quem o recebe se sentirá livre,como a liberdade que você gosta tanto de ter.




Beijo de Capricórnio:No inicio parece que vai ser mais um beijo,aqueles bem comuns,sem emoção ou demonstrações de afeto.Mas depois torna-se surpreendente e inesquecível,daqueles beijos que no fim a pessoa beijada não quer largar o beijo.


Beijo de Aquário: Um beijo original e que não é encontrado em nenhuma outra pessoa.Se for o caso da pessoa gostar de seu beijo ,virá atrás de outros.E com certeza você terá muitos beijos originais a oferecer.





Beijo de Peixes:Um jeito meigo e suave ,com muito carinho.É assim o beijo das pessoas deste signo.Sua intenção é sempre derreter o coração de quem está  a seu lado e que esta pessoa se apaixone loucamente por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário